Páginas

domingo, 14 de abril de 2013

Bons atos

Nesta mesa temos muitas cartas a colocar-se, por exemplo, meu passado diário. Enquanto esteve fora, estive por aqui mesmo. Minhas notícias são as mesmas de sempre, a mesma história que já ouviu e que contou, a mesma que agora sou eu quem conto. Passada de geração a geração, agora sou a protagonista desse jovem drama e você, nos bastidores me assistindo, acariciando as próprias mãos como se fossem as minhas e sempre sussurando: "calma, é só uma questão de tempo". Sinto-me segura, respiro fundo e sou eu quem atuo. Porque um dia estarei presente na coxia assistindo a próxima geração e lembrarei de tais atos feitos pelos outros, por você e por mim ou o que nós deixamos de fazer. Eu sei, você espera que eu não esqueça de nenhuma fala, mas saiba que até esses erros cometidos estava no script, o qual ainda escrevo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário