Páginas

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Se eles brincam com sua realidade,imagine como divertem-se com a utopia

O tempo, esse movimento, fazem das minhas verdades belas fantasias. Acontecimentos em tal rotina, onde agora chamo-lhes de contos fantásticos. Fantasiosos. Porque tudo isso é a mentira mais perfeita que já conheci. Disseram-me que creio na utopia, mas já viu o reflexo do que você crê? Acredita-se na sua realidade. Assim como eu na minha, pois minha realidade eu mesma crio. A verdade é composta de sonhos e pesadelos que seguem para serem visíveis e tornam-se num piscar de olhos. Meu amigo, não sabia que os verdadeiros homens mentem? Já eu não consigo ser um verdadeiro homem, sou apenas um homem o qual não mente. E ainda disseram-me que sou utopia. Por que adoram brincar com seus sentimentos? Nunca soube que fazer pessoas chorarem é tão divertido quanto as fazerem rir? Pensam o contrário, pensam até o ponto em que o tédio existencial predomina. Pessoas mentem para fazerem da vida uma montanha-russa tão depressiva quanto eufórica. Como podemos julgar o melhor dos melhores verdadeiros homens da Terra? Eu te avisei, eles e você mentiram para mim. Eu não sou homem o suficiente para mentir. Desculpe-me se estou fora do padrão do mundo perfeito idealizado e tão realista o qual apenas finge. Meu utópico mundo é uma realidade apenas diferente e mutável, aceitável já sei que não é. Amigo, não brinque com seres humanos e com suas realidades tão utopiciais. Elas fazem de ti, fogo de palha em brasa. Para de entrar em combustão e acorde para realidade tão real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário